terça-feira, 14 de julho de 2009

Verão á Vistaaaaaaa!!!!



Prepare os óculos escuros e tire as sandálias do guarda-roupa! A estação mais gostosa do ano está para chegar, colorida e com muitas novidades.
Para quem gosta de exagerar nas cores, o verão 2010 será a ocasião perfeita. Entre as cores que serão tendência aparecem o amarelo, laranja, roxo, azul, Pink. Para as mais discretas, há a opção do branco e do bege(tons nude).
Entre os tecidos, brilho,leveza e rigidez. Os mais indicados para essa estação,são: organza, musseline, linho, sarja,cetim, malha, tafetá, seda e é claro, o melhor amigo, o jeans. Vale lembrar que como todo verão, as estampas continuam em alta, principalmente as florais e com folhagens.
O colete e o macacão das estações anteriores, continuam com força total. Vale a pena combinar o colete do inverno com uma blusa de babados colorida. Já os macacões, estampados ou lisos, continuam fazendo sucesso tanto curtos como compridos, dando um ar de sofisticação e conforto.
Importante mesmo nesse verão é trocar o xadrez do inverno pela listras coloridas do verão. Para as românticas e feministas de plantão, babados, drapeados, laços, flores e cintura marcada. Tudo o que combina muito bem com o estilo DaPri.
Para as que não dispensam um bom chapéu quando vão à praia, uma surpresa: o acessório vem com tudo para protegê-la do sol no seu dia-a-dia. Melhor amigo dos óculos escuro, o chapéu invadiu as passarelas dos mais importantes eventos de moda do país, fazendo a cabeça de homens e mulheres.
O brilho aparece tanto para a noite quanto para o dia, não só através dos tecidos brilhantes mas também através dos paetês. Mas cuidado, no quesito “brilho” menos é sempre muito!
Para as mais sérias, continuam os blazers e voltam as renomadas calças pantalona.
Com todas essas tendências, é aguardar para ver o quem de novo na coleção DaPri verão 2010!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Aff.. tô ansiosaaaa pra ver a coleção ´.. =)
bjO
Carol