quarta-feira, 22 de julho de 2009

Destino: New York!!!

NY é conhecida não só por seus pontos turísticos como a Estátua da Liberdade e o Empire State Building, mas também por oferecer as melhores lojas para as famosas “comprinhas”!!
A 5th Avenue (e arredores como a Madison Ave. e a 58th Street) é a grande vitrine de NY. Lá estão as principais grifes do mundo e lojas de departamentos como Bergdorf Goodman e Bloomingdale’s. Pense Vuitton, Chanel, Versace, Armani … todas estão lá para delírio da personagem “Carrie” de “Sex and the City, e da patricinha Blair de “Gossip Girl”.Já lojas da Prada, D&G e A/X se misturam a pequenas boutiques e new labels, no bairro Soho, também conhecido por ser a moradia carimbada do seriado “FRIENDS”.
O Meatpacking District, que como o próprio nome indica, é (e ainda tem uns perdidos!) a área onde se fazia o empacotamento e distribuição da carne que chegava dos grandes atacadistas. É a nova área de badalação de NY, com lojas, restaurantes e clubes! É lá que está a badalada loja do Carlos Miéle e outras novatas (mas bem caras).
Para aquelas que gostam mesmo é de preços baixos a dica é a H&M que oferece segmentos de roupas diversificados e tem preço acessível. Imperdível também é a enorme MACY´S, que parece mais um shopping do que um loja. Seus oito andares contam com departamentos masculinos e femininos, bolsas de diversas marcas, óculos, relógios, perfumes....e tudo o que você puder imaginar!!!
NY é simplesmente imperdível!!!! Por isso que a DaPri faz as malas e embarca para essa capital da moda!
NY, aí vou eu!!!!!



Nenhum comentário: