Sabe, às vezes me canso de fazer posts e mais posts falando sobre o que está usando, ou o que vai usar ou quem está usando! Sei que trabalho com moda, tenho que estar antenada com tudo, mas ao mesmo tempo, este meio muitas vezes me causa um vazio imenso, por mais que as roupas sejam muito mais do que aparência, são vestimentas, utéis à nossa vida, de uma forma ou de outra nos protege e mostra às características e personalidades das pessoas, isto para quem tem acesso, para quem não tem, são uma questão de sobrevivência .
Voltando do jogo hoje, me deparo com um homem estendido no chão, sem as mínimas condições básicas para se adentrar à tão falada sociedade, as pessoas passam, passam, pegam vulvuzelas, buzinam no ouvido do homem, sem saber se está vivo ou morto, se precisa de ajuda ou não. Este é o mundo em que vivemos, admiro pessoas que fazem à sua parte para tentar mudar este quadro, muitas vezes me acho omissa ao tanto que tem a ser feito. Mas fica aí algo para pensarmos, qual o próposito da vida se tratarmos os nossos semelhantes como lixo?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Querida... conheci o blog não tem muito tempo... Adorei! Estou por aqui agora... brincando com o tempo... sonhando! Criei o habito de ficar navengo por ele e outros.... de todos.... e por todos... VC MERECE PARABENS POR ESTE POST! Penso que no nosso pais... mundo.... precisamos sim vivenciar este conflito.... para não perdermos a "poçao" ("de poçao mágica) de seres humanos que somos! Gostar do belo sim.... ignorar que há muito a ser feito: nunca! Perceber é sempre o primeiro passo! Beijos de alguém que também se sente omissa! Mia
Postar um comentário