sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Inspiração indígena!

Em breve veremos por aqui, muita bolsa, roupas e estampas com inspiração nos índios Navajos.
São os índios  americanos, que usam roupas em tons terrossos e com muita franja, falo assim só para identificarem, não sei toda a sua história e cultura, mas visualmente é encantador a mistura de cores, a trama das estampas, os cocares super coloridos. Várias marcas já fizeram, e muitas estão fazendo as suas coleções com esta inspiração, mas notei que esta tendência é muito usada nas bolsas, vi uma overdose destas bolsas tipo "saco".
Andando por Paris, me deparei com os índios e logo de cara parei para admirar. Eles estavam tocando e umas índias fazendo pulseiras de linha, eu adoro um artesanato ou algo feito exclusivamente para você com o talento das mãos, então, logo pedi para a índia fazer uma pulseira para mim.
Às vezes, pequenas lembranças nos remetem um determinado local, amei a pulseira e toda vez que vejo em meu pulso me lembro de um  momento especial de muita alegria para mim e minha mãe amada que estava comigo! 






          Minha mãe querida!

Nenhum comentário: