sexta-feira, 4 de março de 2011

O que dizer?

Podem dizer o que quiserem, que ela é louca, egocêntrica, não bate bem da cabeça, mas o que acho, é que Lady Gaga trouxe um frescor para o cenário da música, com uma inovação que não se vê desde Madonna e os anos 80.
A sua influência na moda está cada vez mais presente, independente dos seus figurinos mais do que loucos, a sua ousadia, e auto confiança me deixam boquiaberta, ela é única, tem algo que é só dela, nasceu com ela, seria uma estrela? Não sei, não sou fã de carteirinha, não tenho nenhum CD, mas vira e mexe alguma notícia sobre ela me desperta interesse. Desta vez foi o clipe e a música Born this way, clipe  polêmico, que muitos odiaram e outros amaram, depois da primeira vez que vi ,e que fiquei meio espantada, comecei a gostar.
 E o que mais gostei, foi da sua participação no desfile de Thierry Mugler , achei um verdadeiro show, em plena passarela.

Desfile



Clipe polêmico - Born this Way

Nenhum comentário: