quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Tumblr, ou mais fácil, Tâmbler !!!

Olá Meninas, há um tempo estou ouvindo falar do Tumblr, eu não entedia direito a diferença dele e de um blog, mas fui no Wikipédia para ver a definição correta e tentar entender melhor.

Tumblr (pronuncia-se "tâmbler") é uma plataforma de blogging que permite aos usuários publicarem textos, imagens, vídeo, links, citações e áudio, e um blog de textos curtos, mas não chega a ser um microblog, estando em uma categoria intermediária entre o Wordpress e o Twitter. Os usuários são capazes de "seguir" outros usuários e ver seus posts em seu painel (dashboard). Usuários podem gostar (favoritar) ou reblogar (divulgar) outros blogs. Muitos usuários preferem utilizar o Tumblr ao invés do Twitter. O serviço de personalização e enfatiza a facilidade de uso[1].

Bom,,,, deu pra entender??? é um blog com algumas diferenças???? (hehehehehe) Acho que sim!
Mas tudo isto porque a cliente DaPri,  Lú do Amaral, tem um "tâmbler" e tirou algumas fotos daqui do ateliê que adorei!!! e lá, tem muitas fotos legais!!! Confiram !!! http://ludoamaral.tumblr.com/



3 comentários:

Unknown disse...

Pri que fotos lindas do canto de vcs! Louca para ir ai, mas ta dificil!!! bjsss

Tati Canto disse...

Que lindo! O atelier deve ser fofésimo!
Bjs,
Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog

Equipe PFH disse...

olá!! Parabéns pelo blog, adorei!

se puder, visite o meu e me siga!


www.pilatesforhealth.blogspot.com